terça-feira, 8 de novembro de 2011

  Revejo em minha mente todos os meus conceitos sobre você, e vejo o quanto fui tola em achar que fosse dar certo, quando o interesse que te movia era algo momentâneo, e o que sempre me motivou foi a expectativa do futuro.
  Eu via um futuro, um projeto com você, quando você viu em mim uma aventura, um tanto quanto diferente de suas outras tantas superficiais brincadeiras.
  É difícil me afastar quando o que mais desejo é te abraçar, mas eu não serei boba a vida toda.
  Gostar de você não significa que eu vá aceitar tudo de você.
  Suas mentiras me lesionaram, foram como queimaduras profundas. Você agiu como se visse em mim, uma boneca que te serviu em poucos momentos r agora será descartada.
  Descarta. Eu já estou sofrendo mesmo, não vai doer em intensidade maior. Larga o osso, me larga.
  Eu não quero ser forçada a tomar uma atitude a respeito.. Porque quando eu criar coragem e der um basta, as vírgulas acabarão, e será um ponto final definitivo. Sem chances de recaída.
  Você fez suas escolhas, e se me perder é uma delas, não sofra, se vá. Sem despedidas.


     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário