quinta-feira, 14 de outubro de 2010

  E no fundo, bem láa no fundo, eu sei que ainda não estou pronta para amar. Já amei demais, e sofri também. Isso me afetou de maneira incondicional. Eu me senti tão só por tanto tempo... e perdi a confiança em tudo e todos. Algumas pessoas me mostraram que posso confiar nelas. Porém outras, nada fizeram a respeito dos meus sentimentos.

  É claro que eu também não fui tão confiável, algumas vezes. Mas eu me arrependi. Erros podem ser consertados, se realmente quisermos consertá-los.

  E depois de olhar para tudo, como uma mera expectadora, descobri o que eu quero mudar... o que deve sair de minha vida... o que eu quero para mim...

  É claro que ainda estou indecisa. É claro que tudo não é assim tão simples. Para mim, as coisas são tão confusas, como um furacão de cores, lembranças, sensações, sabores.... mas agora já tenho um certo rumo para a minha vida . De leve... mas tenho.

  Hoje sou uma pessoa insegura. Indecisa. Fraca demais para definir minhas escolhas. Mas eu vou mudando. O tempo está me curando. Aos poucos. Já consigo gostar de alguém...
  Não amar. Isso,mais tarde. Porém, já posso pensar em me entregar de novo... confiar... é claro que enxergando, e não cegamente.

  Já não dói tanto assim... já tenho esperança em mim. E tudo vai melhorar.

Confio !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário