domingo, 3 de outubro de 2010

E mais uma vez, me encontro confusa. Ou melhor,estou consciente do que quero. Porém, essa decisão me deixa bem confusa... Há 3 dias atrás, queria muito namorar, me comprometer, amar. Porém as coisas de repente mudaram e minha perspectiva de vida tornou-se outra.

A menina decidida a namorar tornou-se perdida em meio a beijos, carinhos, palavras apaixonadas. Não tenho cabeça para isso agora. Meu momento,percebi, é de curtir, aproveitar a vida, da maneira mais intensa possível. E não é com uma pessoa ao meu lado.

Primeiro, porque eu tenho muitos amigos. E essa imensa quantidade seria um grande problema para um namoro. Pois crio intimidade com eles muito rapidamente, e isso complicaria um relacionamento. Cada amigo meu é muito imporatente, e jamais me desfazeria deles,em nome de um namorado.E raros são os casos que aceitariam essa situação.Mas mesmo que aceitassem, namorar, sinceramente, não é o que quero no momento presente.

Quero mais aproveitar, sem compromisso, relaxar, sorrir, rir, sair, me divertir...sem dores de cabeça. Sem preocupações. Sem satisfações. Ter amigos é um presente. E vou usufruir ao máximo desse presente. Ao máximo. A cada dia, a cada momento, a cada instante.

Começou mais uma etapa em minha confusa vida de menina maluca. Mais uma fase, que não sei no que vai dar haha! Mas só vivendo saberei. E é isso que vou fazer.

Só me confunde o fato de que posso acabar me dando mal :S  mas provavelmente, não acontecerá,e se acontecer, só se aprende dando cabeçadas :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário