quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você é o oposto do cara dos meus sonhos. Foge de mim quando preciso de você, mas quando estou bem, é todo amoroso. Não parece se esforçar para me ver sorrir,embora meu sorriso te atraia mais que tudo. Você me faz chorar, e se afasta de minhas lágrimas.



Odeio tudo em você. Odeio o modo como você se esquiva das minhas perguntas. Odeio a sua simpatia com suas amigas. Odeio quando me chama pelo meu nome. Odeio o modo frio como trata meus problemas. Odeio a falta que não te faço. Odeio quando você diz que dormiu bem, e não sonhou. Odeio seu sorriso torto. Odeio quando seus olhos esquadrinham a minha página de recados. Odeio o modo como me trata na frente dos outros. Odeio quando chega em casa, e reclama se não sou eu a abrir a porta. Eu tenho coisas mais importantes e urgentes a fazer.


Odeio absolutamente tudo o que faz para me irritar. Odeio que aponte meus defeitos. Odeio que tente atender meu celular. Odeio quando não me escreve um mísero bilhete. Odeio seus maus modos, sua falta de educação, sua frieza, seu egoísmo. Odeio que finja ser auto-suficiente. Odeio ouvir sua voz ao telefone, ela ainda me faz tremer. Odeio quando diz que me ama. Meu coração ainda dispara.


Odeio tudo em você... mas o que mais odeio, sem dúvidas, é o modo como você se apossou do meu coração, e o fez prisioneiro seu. O que mais odeio em você é que você me faz te amar. E por mais que eu lute contra, e por mais que eu odeie seu jeito... Eu amo você.


E te odeio por fazer isso comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário