quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quer saber?

  Cansei de ser a garota legal,que ainda se importa com as pessoas que julgava importantes. Algumas dessas pessoas não são nem dignas de consideração.  Enquanto eu tento ser confiável,agradável,simpática, preocupada.... Acabo levando dores de cabeça para casa.
  Aprendi que eu tenho que cuidar é de mim. Tenho amigos,que se mostram verdadeiros,ou não, a seu tempo. Enquanto vivo, devo ser forte, por mim, e pelas pessoas que me amam. As feridas podem ser profundas... mas uma hora,cicatrizam. Enquanto isso, posso aparentar ser o que não sou... uma garota que já fui.
  Um dia eu vou rir de tudo isso que passou. E verei quem riu de mim, observar minha ascensão. É, logo eu vou me levantar. Mais forte e maior do que eu era há dias atrás.
  E vocês verão,quem sou eu. Não a frágil, a sensível. Mas sim a poeta, e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário