domingo, 19 de setembro de 2010

Confusa novamente

   Depois de tudo por que passei, depois de cada uma das decisões que tomei, achei que estivesse certa das coisas dessa vez. Foi um engano. Eu não sei quando estarei certa das coisas em minha vida. Hoje me vejo perdida em meio a um carrossel de cores, palavras, coisas que não foram ditas, mensagens subliminares, e meus próprios desejos.
   Se eu pudesse dizer com fé que sei que estou no caminho certo desta vez.... diria com orgulho. E estaria feliz. Mas não é assim que o mundo gira.
   Estou mais incerta do que devo fazer do que estava há 1 mês atrás. E há 2 meses. E há 1 ano.
   Minha vida está se tornando algo estranho. Eu não sei mais o que devo fazer. Me fechar para tudo? Liberar o que sinto, para não ser correspondida? Eu sinceramente não sei.

   Eu sempre fui uma pessoa fechada, que não demonstrava o que sentia. Mas de uns tempos pra cá, algo me fez mudar. Isso complicou minha vida de um modo que eu nunca imaginei ser possível. Agora eu sou a carinhosa, que demonstra o que sente, e acaba sendo não-correspondida.
   Eu deveria voltar a ser fechada como antes? É melhor ser insegura ou deixar os outros inseguros? Pra falar a verdade, eu nunca fui verdadeiramente feliz. Escondia demais meus sentimentos, agora os demostro demais.
   Cada pessoa me diz uma coisa.
   "Não demonstre." - diz alguém
   "Ele não vai demonstar" - diz outro
   "Desista,ele é conveniente demais" - diz um terceiro

   E onde fica a minha vontade nisso tudo? Onde fica o que eu sinto? Como eu fico?

   Tenho chorado muito nos últimos dias. Achei que isso tivesse acabado, com fim de um grande problema. Mas ele só mudou de face. Continuo cheia de problemas. E isso está se tornando insuportável. Sinto sono nos últimos dias.
   Mas sei qual o motivo. Meu corpo quer buscar uma alternativa para fugir de meus problemas. Dormindo, ao menos, eu consigo esquecer. E acordo disposta a perdoar. Mas é só ver uma página de recados, a falta de depoimentos, o celular mudo, que desanimo novamente. Acho que eu devia me mudar.
   De cidade.
   De estado.
   De país.

   Mas volto para o ponto de partida, e me lembro do que sempre aprendi: os problemas não estão nos lugares que estamos. Mas sim dentro de nós mesmos.

   Vou me cuidar um pouco... e tentar melhorar ;p
   Se não conseguir, volto a escrever textos tristes e melancólicos.

Um comentário:

  1. NOssa nath é tão ruin ver q vc esta triste . mas uma coisa digo , ser feliz não é facil é um ato de vontade devemos busca-la incessantemente para que talvez consigamos um pouco mas acho q vc vai encontrar o caminho ^^

    ResponderExcluir