sábado, 18 de setembro de 2010

   Cara, nós vivemos algo muito bonito. Foi intenso, difícil, incrível. Houveram más fases. Isso é normal. E ainda que o saldo entre vantagents e desvantagens seja negativo, digo que valeu a pena,para mim, pelo menos. Não me arrependo de nada.
   Hoje olho para você, sei que você tenta esquecer. Se é isso que você quer, tudo bem, boa sorte. Mas eu não farei isso. Aprendi com você. Errei com você. Sorri com você. Chorei com você, por você, para você. Cometi erros e acertos.
   Com você vivi alguns dos melhores momentos da minha vida, e acredite, eles não serão esquecidos. Cada momento que passamos juntos permanecerá para sempre em meu coração.
   Por mais que hoje os caminhos sejam diferentes, em algum momento eles foram iguais. Já caminhamos juntos. Quando caí, você me ajudou a me reerguer. E sei que isso também aconteceu com você .

   Mentiu para mim? Sim. Me magoou, nunca esquecerei disso também :/   Mas algo mais forte que orgulho, ou amor próprio, me prendia a você. Hoje estou liberta. Livre. Solta.
   Porém sempre guardarei com carinho dentro de mim a imagem do garoto brincalhão, que me amava mais que tudo na vida.


"Olhando em meu olhar você vai perceber que não é mais tempo pra nós dois
Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode
amar outra pessoa
Mas eu desisto de você
Acabou!"



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário