quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cuide de mim.

  Passe as mãos em meus cabelos. Beije meu rosto quando eu estiver triste. Me diga que me ama. Me abrace forte, mas com carinho, com cuidado.
  Cante para mim. Não precisa cantar bem, apenas faça eu sentir, que é só para mim, cada nota saída de sua boca.
  Me ligue, só para saber se estou bem. Ou para ouvir minha voz. Me mande mensagem de bom dia..
  Me veja dormir. Diga que sou importante para você. Mostre que se importa.
  Me mostre suas fotos. Me proteja do frio, me abrace, quando eu tremer. Me mostre o céu, me mostre a lua, e cada estrela..
  Segure minhas mãos. Seque minhas lágrimas, antes que elas caiam. Prometa que jamais vai me deixar. Ou melhor, me esquecer.
  Diga que me ama... Se esforce para me fazer sorrir. Ame meu sorriso. Ame minhas lágrimas. Me ame, enquanto eu ainda estiver aqui.
  Enquanto eu ainda puder corresponder.
  Agora eu sei da brevidade da vida, e sei também, que um dia, não estarei mais aqui, e não poderei mais mostrar que te amo. Mas saiba que, ainda que distante, eu te amo por tudo.
  E me deixe saber do que você sente por mim, antes que seja tarde.
  Tarde para mim..


   

2 comentários:

  1. muito legal as palavras, se forem sinceras e de coraçao o pensamento sobre ela, vc é ireal. simplesmente lindoo

    ResponderExcluir