quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Talvez...

  Talvez eu tenha voltado a ser quem já fui um dia, um pouco melhorada. Eu penso que amadureci, afinal, não sou a garotinha de antes, que pensava que o mundo era cor-de-rosa. Eu posso lutar para torná-lo um lugar melhor no que me compete, mas isso não quer dizer que ele realmente ficará melhor.
  Em partes, será melhor para mim. Mas não tão perfeito como eu pintava. Como poderia esperar a perfeição em um mundo de loucos e insensatos? Eu mesma sou uma dessas pessoas anormais! Mas que graça tem ser como todos os 'normais'?
  Eu gostaria de crer plenamente na força da minha fé, que tornaria o meu mundo lindo e incrível. Mas eu sei que esperar que as coisas se acertem é impossível, eu corro atrás, se derem certo, mereci. Se não, ou não era pra ser, ou não me esforcei o suficiente.
  E às vezes, eu me perco da minha essência. Existem certas dores e feridas que me parecem incuráveis. Que me acomentem todos os dias. Que nunca vão me abandonar. Cabeça? Coração? As piores, sem dúvidas...
  Um dia, eu corro, fujo de tudo, e me perco em uma trilha, ou ilha deserta. Sozinha. Sem ningum para falar, afinal, em minha cabeça já existem diversas pessoas que não gostam de se calar. às vezes, não ouço minha voz, mas já foi pior.
  Talvez me chamem de louca...

'Mas loucura é tentar ser sensato num mundo de doidos...'


Nenhum comentário:

Postar um comentário