terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Metamorfose Ambulante

  Eu posso acordar bem e me sentir a pessoa mais amada e linda do mundo, mas no dia seguinte acordar com raiva do mundo. Eu posso ser carinhosa e dizer que te amo, mas me revoltar quando você diz 'eu também'. Eu posso rir com as piadas sem graça que você faz, ou simplesmente te virar a cara e sair andando.
  Eu tenho dias em que quero sumir, ou em que quero sair e aparecer, ainda que sozinha, com a minha saia mais curta e a blusa mais chamativa. Eu posso te acordar com um beijo ou te mandar pro inferno quando você vem me dar bom dia. Eu queria dormir mais!
  Eu posso ser doce e melosa, ou seca e independente. Eu posso querer sentar no seu colo e dizer coisas lindas no seu ouvido, ou sentar meio longe e ficar mexendo no celular, no cabelo, no controle da TV. Eu posso usar a roupa que você mais gosta pra te agradar, ou uma que cubra todas as partes do meu corpo de propósito.
  Posso ouvir músicas animadas no último volume e sair dançando ou ouvir um CD todo deprê e chorar comendo chocolate. Que foi, eu não posso sofrer?
  Eu posso ser toda família, ou te afastar da sua, e te fazer ir aos lugares mais improváveis comigo.

  Eu posso ser fofa, sexy, chata, ansisosa, calma, simpática, birrenta, teimosa, tolerante, ou muita coisa ao mesmo tempo. Muitas coisas pesam quando eu acordo até eu ir deitar..
  Eu não sou a mesma pessoa nem o dia todo, como você quer que eu seja a mesma todos os dias? Pessoas agem, sentimentos acabam, opiniões mudam, gostos diferem, o tempo passa, as coisas mudam, eu mudo com elas.

  E de todas essas pessoas que eu posso ser, estou certa que acabo encontrando meios de te agradar, ainda que não procure meios de fazer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário