quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu nunca imaginei que um dia me sentiria assim, como estou me sentindo hoje. Hoje representa essa fase da minha vida, quando apenas palavras já não fazem mais sentido, e só existe uma coisa que me prende ao chão. E não é a gravidade :p


É, isso talvez seja mais que estar cegamente apaixonada...


Talvez vá além disso.


Parece que algo estava faltando em minha vida, mas eu nuca tinha me dado conta disso, até ele tomar o seu lugar. É como se me completasse, e não me tornasse dependente... É quase uma parte de mim, mas não é algo vicioso.


Eu não imaginava encontrar um sentimento assim, e uma pessoa que me entendesse, apesar de eu ser muito difícil até para quem me conhece há anos. E hoje parece que é ele quem me conhece há muito tempo, embora esse tempo não seja real. É apenas psicológico. Mas meus sentimentos sempre governaram a minha vida. Razão? Aonde?


Porém agora as coisas estão cada vez mais diferentes pra mim, novas e ao mesmo tempo tão lindas... Eu sempre fui romântica na teoria, mas eu não acreditava que aquilo fosse mesmo real, era apenas uma fantasia criada para meninas tolas, ou apenas sonhadoras. Porém, hoje me vejo acreditando em finais felizes.


A romântica garota dos meus textos agora é mais parecida comigo do que eu mesma pensava ser possível .


E tudo por causa de uma pessoa ou um sentimento? Eu não sei ao certo... Porém ele está me mudando pra melhor. O único problema são meus amigos que não parecem querer ver a minha felicidade.


É, eles não acreditam em amor. Eu sei que nem todo amor é eterno, e muitas vezes, acaba. Mas isso não me faz desacreditar, eu agora tenho forças para apostar de novo no sentimento que eu julgava perdido.


Eu devo ter aprendido a confiar em mim mesma um pouco mais, ou melhor, nem é em mim... eu sempre fui muito insegura... não digo que essa insegurança tenha passado, ou tenha diminuído, mas agora eu tenho momentos em que eu apenas confio, e sei que não é algo inútil.


Não é esperança, e nem eu sei o nome disso.


Eu só acho que as pessoas deviam acreditar um pouco mais no amor, e apostar nos sentimentos que sentem, ou percebem que outras têm por elas.


Esse é o sentido de tudo. O amor. A lei que governa tudo nessa vida ♥


Eu Amo Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário