segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

  Algumas vezes na sua vida, você se depara com situações inusitadas, diferentes, loucas. É claro que tudo isso são apenas experiências e provações pelas quais temos que passar para crescer... Porém, ficar sem saber o que fazer é uma das piores sensações que existem :S
  É quase a horrível sensação de dúvida, porém, ainda pior. Perguntar para os outros não resolve, cada um tem seu ponto de vista de acordo com suas experiências. Então, acaba que você tem que tomar aquela terrível decisão sozinho :S
  Por mais que seja difícil é a lei da vida: escolher. E ao escolher uma coisa, por mais boba que seja ela, automaticamente abrimos mão de outra. E isso é difpicil: abrir mão. O ser humano sempre quer ter posse de tudo. Instinto natural.

  Eu nem sei porque estou falando sobre isso... Na verdade o que eu queria aqui é só deixar claro que Deus sempre tem o melhor para nós, e devemos confiar Nele, em Sua vontade. Eu nunca fui muito religiosa... porém os últimos tensos meses de minha vida me fizeram mudar um pouco a minha postura...
  Segundo minha mãe, eu amadureci... tomara mesmo ;p

  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário