quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

  Quando eu acordei hoje de manhã, estava disposta e acreditava que meu dia poderia ser bom.
  Doce engano... minhas 'amigas' fizeram eu me sentir incapaz, e o maldito telefone fez o favor de não tocar. Por mais que eu tentasse ver algo de útil nisso tudo, não encontrei.
  Bem, meu ano foi terrível, e alguma força suprema me fez superar TUDO. Por quantas barras eu passei... e devo ser grata a quem esteve ao meu lado em meus piores momentos.
  E quando eu achei que a tempestade tivesse acabado. um novo raio anuncia o início de mais um tormento.

  É, eu estou passando por muitas provações das quais me julgo incapaz de sair ilesa.
  Essa não seria eu... Eu sou fraca, e me magoo com uma facilidade absurda.
  Porém ainda sou decidida. E vou retomar minha resolução antiga, e quem sabe, ser realmente feliz de novo... ( eu já fui algum dia?)

  Eu só sinto pelos meus pais, que estavam me apoiando e apostando todas as suas fichas no que EU julgava certo. Talvez esteja na hora de eu mudar de novo.
  Mas eu estava gostando de mim dessa vez...   =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário