terça-feira, 14 de dezembro de 2010

  E ainda acho que sou meio bipolar, e nem eu mesma me entendo. No mesmo momento em que te odeio, te quero pra sempre do meu lado.
  Na mesma hora em que ouço a música que me faz chorar, danço a minha mais animada.
  Sou insegura mas acredite, eu posso fazer coisas impensáveis. Um pouco louca, ou muito, dependendo de como eu estiver me sentindo no dia.
  Eu vivo minha vida sem me imporatr com a opinião dos outros, embora às vezes, conhecê-las me irrite muito.
  O dia em que alguém encontrar uma fórmula e conseguir me entender, merecerá meus parabéns. E eu vou querer aulas, pois nem eu me entendo!
 
  Sai, volta, calado, perdeu a língua? Que raiva! Te Amo ♥ Me esquece, fim, acabou? Corre atrás, desiste, seja forte, lute, lute, lute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário