terça-feira, 30 de novembro de 2010

  Algumas vezes você passa tanto tempo buscando algo, sem encontrá-lo, que perde o sentido continuar tentando. Então fatigado, você desiste e resolve que a causa está perdida.
  Qual não é sua surpresa então, ao de repente notar que a sua nobre causa mereceu toda aquela luta!
  Talvez, se você soubesse esperar o tempo certo, nem fosse necessário haverem lutas. Porém ninguém sabe o que fazer em todas as situações, até ter que enfrentá-las.
  E no final tudo dá certo...


  Eu desisti de acreditar em finais felizes, em príncipes encantados, em respostas para minhas mais íntimas dúvidas.
  Porém, por obra do destino talvez, eu pude ver que é possível voltar a ter confiança. Um sentimento que eu julgava perdido reapareceu, e é nele em que eu estou confiando desta vez.
  E hoje, nem me reconheço mais, tal a calma, a confiança e a maturidade com as quais estou lidando com meus sentimentos.
  As pessoas mudam? Acredito que sim. Na vida, nada é fixo. Eu mudei... e para melhor, se me permitem a ousadia de afiramr. Será que estou crescendo?
  As dúvidas em minha cabeça pareceram se calar um pouco... eu só ouço uma voz...

  A do meu coração.

  E ele me inspira a ir fundo dessa vez
  (yn)




Nenhum comentário:

Postar um comentário