sexta-feira, 5 de novembro de 2010

   Eu só quero o seu corpo junto ao meu. Eu só quero te ouvir, para ter a certeza de que não esqueci sua voz. Só quero te ver, para ver se mudou, e se mudou, que continua sendo o mesmo de antes, na essência. Só quero sentir teu perfume, emprestar tua blusa, e ficar impregnada pela sua presença.
   Eu só quero sentir que você também sente a falta que eu sinto de você.
   Eu só quero tocar teu rosto, e sentir o teu sorriso se formando, só para mim :) Fecharia meus olhos e acompanharia o desenho de teus lábios, e quando acabasse, esquentaria os meus lábios frios junto aos teus.
   Eu só quero ver o celular gritar, e teu nome aparecer na tela, para meu sorriso esquecido finalmente se mostrar. E eu juro que não ficaria brava por você ter demoardo tanto para retornar a minha ligação (yn).

  Talvez essa demora seja a sua confusão se manifestando. Talvez seja porque você não me quer por perto. Talvez você seja apenas tolo... Porém, prefiro acreditar que logo nos encontraremos, e tudo dará certo de novo.

   E eu não vou deixar nada nem ninguém te afastar de mim.
   A não ser você mesmo, se assim você preferir.

   Mas eu ainda acredito que não.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário