domingo, 28 de novembro de 2010

  É, dessa vez não faltou inspiração, pois existem dias que tudo o que você mais deseja está á um palmo de você, e sua inútil mente parece sentir prazer em não realizar o desejo mais cobiçado por todos a sua volta, trazendo uma conseqüência dolorosa, o arrependimento.



  Ao contrário disso, existem aquela consciência que está sempre aberta para o entendimento e sabe que se perder as chances daquela semana poderá até compensar com outros prazeres mas isso não seria o mesmo.


  Ah,estava quase esquecendo. As chances e os desejos que eu citei estão diretamente relacionadas a três grandes e perfeitas conquistas de minha semana. A primeira delas há seis dias, quando encontrei mesmo em grande distância, uma grande paixão. Meio confuso, estou apostando o que tenho pra chegar onde ainda não sei.


  As outras duas conquistas, por serem bens materiais e não afetivas, não faço questão de citar, já que ambas juntas não chegam aos pés da minha paixão pela pessoa aparentemente perfeita, que tem me mostrado que o lance da “zuação” faz parte de um passado muito distante e que a verdadeira e sincera mania está no mais antigo e majestoso sentimento de amor.


  Não ia citar nomes, pois isso é pra um blog, me desculpa. Mas Nathália, obrigado por essa semana, por me fazer saber que sempre vai estar junto a mim, e não esqueça, nada de retardada.com, mas sim Perfeitagarota.com.br.

by Yago Ferreira




Nossa cena, hahaha ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário