terça-feira, 2 de novembro de 2010

A História ainda não foi escrita

   Cansei, assim não dá. Eu vou tomar o rumo da minha vida agora. Se nada der certo, eu ainda vou ter esperanças e seguir em fente. Por mais machucada que eu esteja. Por mais que a queda tenha me machucado. Me ferido. Ninguém vai esperar que eu me levante, muito menos me ajudar. Cada um cuida de si. E eu cuido de mim. Preciso de cuidados, mas o que os outros podem fazer?
   Cabe a mim mudar o rumo dessa história, que é sempre negativa para o meu lado :/
   O saldo agora será positivo. A meu favor. Eu preciso consertar o que fiz de errado, arrumar o que tirei do lugar, me fechar por alguns momentos. A vida dá voltas,
   No momento eu me sinto 'por baixo', mas eu vou tornar a ficar 'por cima', ou finalmente ficar assim .
   Está na hora da garota indefesa provar que existe dentro dela uma essência forte. Está na hora de orgulhar as pessoas que confiam e esperam alguma coisa de mim. Está na hora de udar quem eu sou. Ou melhor, quem eu era. Eu voltarei a ser feliz. ou começarei a ser assim. Não sei se já fui um dia realmente. Talvez tenham sido falsos momentos de alegria expressa. Mas agora eu irei descobrir o que é ser feliz, estar bem.
   Já superei muitas coisas difíceis, e agora estou passsando por mais uma prova. Fraquejar? JAMAIS.
   Chega de estupidez. Essa não sou eu. Não me tornarei essa boba que não se sente nada.
   A verdadeira Nathália vai se mostrar em breve. E a vida será o seu palco de atuação.


   

2 comentários: