segunda-feira, 15 de novembro de 2010

  É tão difícil seguir a vida quando parece que tudo está dando errado... A pessoa a quem vc mais dava valor se mostra um nada. Quem vc considerava amigo, de repente te magoa, e não faz nada a respeito. E o pior é saber que essa pessoa vai precisar de você em breve, e como sempre, você vai ajudar. Sem nem pensar duas vezes.

  E hoje eu estou me sentindo assim: não importa os outros digam, parece que ninguém nunca vai me amar enquanto mulher.


  Não é fácil amar, e me amar, então, é quase impossível. Pelo menos é o que parece.
  
  Não é fácil acordar todo dia, de manhã, levantar, e saber que por mais que eu queira, meu dia não será bom. Eu queria ficar dormindo e acordar só quando o mundo fosse outro, e eu não fosse mais a mesma. Ser quem eu sou me mata e não me fortalece, e às vezes, é difícil gostar de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário