sexta-feira, 26 de novembro de 2010

  Eu não consigo entender meu coração, nem me entender. As coisas acontecem tão repentinamente que até me assustam. Eu nunca espero, quando vem algo surpreendente.
  Muitas vezes eu me decepciono, porém não agora. Pelo menos por enquanto.
  É um sentimento que cresceu antes que eu visse nascer. E de repente, não é mais a gravidade que me prende ao chão. É ele... por mais que eu mesma ache que parece um pouco adiantado. Agora essas frase inúteis me fazem sentido..
  E eu achei que demoraria mais para fazerem. Depois de tudo :/
  E agora eu me vejo sorrindo sem motivo e pronta para enfrentar tudo. Com o detalhe da minha contagem regressiva, mais ancisosa dessa vez. ;p

  'Meu dia fica cinza longe de você'

  Me prepararei para enfrentar de novo meu coração, aeeee ♥

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário