sexta-feira, 25 de março de 2011

Cansei de Vocês.

  Me cansei de ir para os mesmos lugares, encontrar as mesmas pessoas, e ter que dizer as mesmas palavras para elas, poia as perguntas não mudam. Sabem, eu estou ótima, mas eu detesto que me perguntem se 'estou bem'.
  Alguém está realmente interessado? Tudo bem se estiver mesmo, mas é só uma pergunta educada e sem noção, do tipo que não acrescenta nada na vida de ninguém.
  As pessoas parecem não mudar, 'nada muda, se você não mudar'.. O problema é que se eu mudo, eu as vejo de outra forma, e às vezes elas me parecem tão monótonas e sem graça, ou parecem repetitivas, eu sei que eu só queria uma grande mudança em minha vida, de verdade. Uma  mudança radical mesmo, eu já cansei de coisas feitas pela metade.
  Ninguém termina o que começa. isso me irrita. Tudo bem, ru me irrito por pouco, ou nada, mas conviver é uma arte que poucas pessoas dominam..
  As pessoas são todas loucas e anormais, à seu modo, e às vezes, não dá para entendê-las.

      'E eu cansei de tentar.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário