domingo, 2 de outubro de 2011

Aprendi...

  Aprendi que o tempo nos torna maduros, nos ensina a tomarmos decisões, cura as feridas e amansa as memórias. Crescer não dói como eu imaginava, e eu terei que aprender a me cuidar, porque não sou criança que precisa ser cuidada.


  Aprendi que a vida traz o que é pra ficar, e insitir em causas perdidas, é jogar tempo para o alto, e ele vale MUITO para ser desperdiçado.
  Aprendi a lutar sem me desgastar, esperar sem me tornar inútil, sorrir quando é necessário ainda que eu não sinta vontade, brigar pelo que acho justo, mas não arrumar brigas à toa, me esforçar pelo que merece meu esforço, e dormir, porque o sono, acalma.

  Esperar me trouxe paciencia, e posso aceitar que nem tudo vai ser da maneira que eu desejo, e não serei infeliz por isso. O tempo sempre cumpre seu papel.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário