quinta-feira, 27 de outubro de 2011

sabe o que é, eu paro e analiso tudo o que vivemos. desde o começo daquela amizade 'sincera', que foi se tornando intimidade cada vez maior, até o momento em que houve
-aquele beijo.
é claro que eu pensei e repensei muitas vezes antes de deixá-lo acontecer. eu queria, eu não queria, eu evitei, eu colaborei, eu fugi, eu me entreguei.
'que mal pode haver?' - pensei.
mal sabia eu que seria o prin...
cípio do fim. o que era carinho, sentimento, amizade, tornou-se apenas físico. continuamos evoluindo, mas apenas na intimidade física. eu deixei de ser uma pessoa para você. eu me tornei a mulher que você desejava.
você não me mandava mensagens para saber como eu estava-mas sim para saber se poderíamos sair no SEU tempo livre. você não me abraçava mais. você me encostava no seu corpo enquanto arranhava minhas costas.
obviamente, eu tentei evitar você. e obviamente foi difícil. mas eu consegui me afastar.
a verdade que mais dói porém.. é saber que eu só me afastei, porque você quis distância. e eu me pergunto.. se eu não tivesse deixado aquele beijo acontecer.. será que poderíamos ser amigos ainda? ou você também teria se cansado de mim?
 
 
   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário