domingo, 30 de outubro de 2011

"E eu estou sempre..

  tentando, e tentando te fazer gostar de mim. Eu sempre tento te dar meu melhor, sempre tento te fazer sorrir. Tento me desculpar, tento não insistir, tento te abraçar, tento te mostrar tudo o que quero te oferecer. Tento te mostrar que meu mundo só existe se você estiver presente, tento te dizer o quanto você me é importante. Tento lembrar dos motivos que poderiam te mater junto a mim. Tento tirar sua atenção do que não te faz bem, tento te fazer ter esperanças. Tento esconder meu mu humor, tento refrear minhas lágrimas, tento não guardar mágoas de tudo isso. Tento esconder o quanto me machuca essa sua indiferença, o quanto dói essa frieza, o quanto marca essa mudança na maneira de agir. Tento ser perfeita, e ver se assim consigo te agradar. Tento lutar por você, tento apenas te deixar no seu canto. Tento brincar, tento falar sério. Tento te evitar, tento te procurar. Tento fazer TUDO, literalmente TUDO pra te agradar. Mas no fundo, eu sei a resposta de todo esse sofrimento. Eu sei o que eu devo, mas não quero fazer. Eu devo deixar de tentar."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário