quarta-feira, 26 de outubro de 2011

quer mesmo saber? quem não quer mais saber de mais nada sou eu. fui boba uma vida toda, me doei ao máximo, e no fundo, eu sei que esperava um pouco do seu reconhecimento, da sua dedicação, e do seu carinho. NÃO, não esperava seu amor. porque na boa, te acho incapaz de amar. pode ser apenas meu ponto de vista. mas ele está bem definido. e de você, só desejo uma coisa: distância. chega de turbulências em minha vida. hoje eu quero a minha paz. e você é justamente o furacão que tirou tudo do lugar INÚUMERAS vezes. eu te quero, mas já chega. eu tenho que descidir se quero ser feliz.. ou ficar com você.
  ..e ficando com você? jamais poderei ser completa. viverei com medo. jamais terei estabilidade. nossas inúmeras vírgulas, estão fazendo a minha cabeça, e me dizendo, ao pé do ouvido, que está na hora disso se tornar um ponto final.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário