domingo, 22 de agosto de 2010

Bom Dia

  Hoje é um dia daqueles,que fazia muito tempo que eu não tinha... Um dia em que eu acordo na hora que quero, converso de novo com minha família, estudo... faço as unhas... e sorrio. Sorrio,pensando em como os últimos dias me fizeram bem. Estou tão feliz, pareço até outra pessoa...
  Ultimamente minha vida andava meio bagunçada...mas agora,as coisas estão em seus respectivos lugares, e eu me sinto feliz,como há meses não me sentia.
  Aos meus amigos que me acompanharam na minha "luta",obrigada... Agora eu posso voltar a ser a garota de antes,forte,corajosa,feliz....boba,brincalhona...criança,madura,o que eu quiser ser :D
  Ouvir músicas alegres,dançar no ônibus... coisas que me deixam feliz,e que agora,já são rotina
  Eu posso ter muitas faces,ser muitas pessoas,mas quem sou agora,não me deixa ser infeliz. Sou EU  quem tem que dar forças para os meus amigos,desta vez,haha ! Como acontecia antes (:
  Estou de volta,saudades de mim hahahaha

  Agora eu durmo bem... sorrio... abraço quem amo... e dessa vez,serei feliz; daqui pra frente,tudo vai mudar, para melhor  !!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário