sexta-feira, 13 de agosto de 2010

No fim tudo dá certo?

Bom... esses dias parei pra pensar em certas frases,que hoje,me parecem erradas :/
Quem nunca ouviu essas palavras: "No fim tudo dá certo,se não deu certo,é porque não chegou o fim"  ?
Para mim,essas palavras são absurdamente erradas... admito que já participei de uma dessas comunidades rs,mas hoje acho que isso não existe mais.
Porque acho que não existe um fim,na vida... a vida se renova a cada instante,é um tipo de ciclo,e cada fim,é um novo começo.

"Na natureza nada se acaba,tudo se transforma..."
Palavras físicas que comprovam o que estou dizendo. hahaha!
Passamos por muitos momentos difíceis na vida... e eles sim,chegam ao fim. Mas o fim,onde TUDO dá certo,não existe. Nada é completamente perfeito,senão seria tedioso,e deixaria de ser perfeito.
O fim da vida mesmo é a morte... e para os que acreditam em reencarnação(como eu) ainda não é o fim.
Podemos acreditar que as coisas darão certo...e tudo acaba dando certo,mas nem sempre vai durar tanto assim.
Pode ser um momento... um momento bom. Onde as coisas dão certo. Mas ser perfeito,é raro,difícil...

O que é bom é aproveitar os bons momentos que a vida nos dá... e nos maus momentos,ter fé de que vai acabar passando,e as coisas ruins darão certo,e deixarão de ser um problema. Tudo passa... e não 'porque é o fim',mas porque ninguém está no mundo para sofrer... as dores acabam, a gente volta a sorrir, a vida continua... e um dia,novas dores podem surgir no lugar daquelas ...
Só é preciso ter forças para seguir em frente e ter fé de que tudo vai dar certo,agora,ou mais tarde.

Eu tô sem moral de dizer isso, pois parece que nunca vai passar... mas quando TODOS me dizem uma coisa,talvez ele tenham razão em pensar assim.

Vai dar certo,Nathália,vai dar certo (y).

Agora? Será mesmo? Não...mas um dia,passa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário