quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tudo na vida passa

 Todos me dizem,e estou realmente começando a acreditar. Na vida,tudo é passageiro, nada é eterno. As dores podem ser imensas,mas ninguém vive na dor para sempre.
 Há um momento em que temos que despertar. Os sonhos não duram para sempre, os pesadelos também não.
 Existem amigos em minha vida,e eles me ajudarão a passar por isso. Uma hora,não terei mais vontade de chorar.

 'Seja forte e siga sempre em frente
  Uma hora tudo vai passar
  Prometo,meu mundo será diferente
  E agora,sei que posso mudar

  Eu sei,cometi erros imensos
  Mas veja,você também errou
  Amizade e amor são sentimentos intensos
  E podemos ser amigos,mesmo com o amor que nos transformou.'

 No meu coração sempre ficará a imagem do menino que amei... fofo,apaixonado,sempre com um sorriso meio bobo no rosto. Eu não amo mais quem você é agora,e por isso sei que ser sua amiga será fácil como respirar. Eu gosto de você,do seu jeito infantil,mas não o amo.
 Eu amava o menino que passaria a vida ao meu lado... e não quem só quer passar os dias com os amigos. Não te critico. Cada um é como é,e as coisas são como tem que ser. Espero que você seja feliz,e eu também, e que juntos possamos encontrar um caminho em comum: o da AMIZADE !   :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário