sexta-feira, 20 de agosto de 2010

 Hoje olho para você e já não sinto aquela saudade insuportável. Sinto vontade de te abraçar, e sentir as terminações nervosas de meu corpo se aquecerem, com o seu calor. Porque você me aquece...cachorrinho haha! (no sentido Crepúsculo)
 Você já foi meu 'Edward', sempre me protegendo de tudo, até de mim mesma. Disso eu sinto falta... de quando eu era a sua menininha.
 Mas agora te vejo com os olhos de antigamente. Você pode ser meu colega, ou meu grande amigo. Eu te abraçaria, beijaria seu rosto, te chamaria de "amor", como a todos os meus amigos. Sem sentir vontade de te beijar.
 Para você, o amor ainda não passou. Mas para mim, já. Tenho vontede de sair com você, ter sua atenção só para mim,com programas retardados de amigos.
 Hoje você nem fala comigo... mas tudo bem, eu falo com você,de boa,rs. Sem querer o seu amor. Agora eu sei porque a última semana foi tão difícil. Eu estava,sem saber,sentindo o amor que sentia por você morrer... sentindo a minha imagem de você morrer,e ser substituída por uma nova.
 O que doía não era sua suposta alegria,mas sua mudança. O meu amor lindo se tornou um bobo alegre,meu amigo. "A amizade é um amor que nunca morre"

E assim será,seremos amigos para sempre,inseparáveis (L).


Nenhum comentário:

Postar um comentário