terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não Existem Palavras Para Isso

  Eu sei,assim vai ser melhor...Embora eu saiba que vai ser difícil.
 No começo,não vou conseguir me acostumar. Vai doer um pouco cada vez que eu ouvir sua voz, e ela não estiver com o tom apaixonado, que você dirigia a mim.
  Mesmo que eu rasgue as fotos,as imagens continuarão em minha cabeça. Todo o lugar aode eu olhar, vai me trazer uma lembrança sua.
  Nesse momento,não há mais sentido em nós dois... um dia,eu podia jurar que ia ser para sempre. Eu colocaria minha mão no fogo por nós dois.
  Hoje,não sinto mais meu coração. Talvez eu nunca mais seja assim com ninguém... talvez um dia alguém consiga cuidar de mim.
  Olho para todos os nossos planos,e os vejo destruídos, antes de se concretizarem. Minha vida parece vazia... mas eu sei,vai passar.
 Com o tempo,sua voz não me afetará mais. Com o tempo, não sentirei mais vontade de olhar onde você está,ver como você está. Com o tempo,não sentirei mais falta do seu corpo quente junto ao meu. Com o tempo,olhar para outros casais não me fará chorar. É, o tempo vai curar isso tudo. Eu sei,um dia vou sorrir de novo.
 
Mas não agora. Descobrir suas mentiras ainda me faz sofrer,descobrir que te fiz mal,me faz me sentir pior. E assim será, por algum tempo. Mas vai passar.


 Queria ser surda, para não te ouvir. Ou cega, para não te ver. Queria deixar de existir. Sumir. Assim seria melhor,com certeza.
 Sinto fome,mas não consigo comer. Sede ambém... mas isso não me importa mais.


 Só desejo que tudo isso acabe.. De uma forma que me faça feliz... ou me traga alívio. Como um descanso eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário